Notícias

Cantora gospel emociona igreja após fazer algo inacreditável durante culto

Cantora gospel emociona igreja após fazer algo inacreditável durante culto
Cantora gospel emociona igreja após fazer algo inacreditável durante culto – Foto/Reprodução

A igreja Assembleia de Deus ficou emocionada após uma cantora gospel fazer algo inacreditável durante um culto realizado nesta segunda-feira.

Durante o culto a cantora gospel Elisangela Martins começou a cantar a música porque ele vive e deixou a igreja emocionada, muitos que estavam presente no culto revelaram que foi algo sobrenatural e todos começaram a chorar e a cantar em só uma voz a música.

A cantora ainda relatou que parece que Deus moveu o céu naquele momento e de uma forma inexplicável todos começaram a sentir a presença de Deus e iniciaram um cântico único parecendo que nada mais importava naquele lugar a não ser a presença de Deus.

O Pastor da igreja Paulo Santos disse que mesmo depois de 36 anos de cristãos nunca teve uma experiencia tão gratificante, ele afirmou que Deus realmente esteve naquele lugar e a igreja sentiu a presença do espirito santo.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo